Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Marido confessa que matou jovem após ver mensagens de outros homens

O corpo de Janaína Maria da Silva foi encontrado no chão do quarto, com uma corda no pescoço, próximo de uma cadeira

Compartilhe

O homem identificado como Cesário João de Carvalho, de 37 anos, que foi preso pela Polícia Militar, confessou para a Polícia Civil, durante depoimento, que matou enforcada a esposa Janaína Maria da Silva, 25 anos, dentro de sua própria casa na cidade de Simões, no Sul do Piauí, após encontrar mensagens de outros homens no celular da vítima. A informação foi confirmada pelo delegado Ramon Brito, que é o responsável pela investigação do crime. As informações são do Saraiva Repórter.

"Ele e a vítima estavam discutindo, quando ele a pegou por trás com um golpe de mata-leão e a enforcou com a corda. Os filhos estavam dormindo no momento e não presenciaram o crime. Cesário declarou ter matado a esposa por ciúmes após ver mensagens de outros homens no celular de Janaína", contou o delegado Ramon.

O corpo de Janaína Maria da Silva foi encontrado no chão do quarto, com uma corda no pescoço, próximo de uma cadeira, na manhã deste dia 16 de outubro de 2019. Inicialmente a polícia chegou a suspeitar de suicídio, mas como o companheiro não estava na casa, ele virou o principal suspeito.

Cesário foi encontrado e preso pela Polícia Militar, quando estava sentado no banco de uma praça de Padre Marcos-PI, onde aguardava um mototáxi para ir até a cidade de Jaicós-PI. Ele foi reconhecido por populares que acionaram a PM, que foi ao local e prendeu o suspeito.

"O suspeito Cesário acreditou que a esposa estava traindo ele. O casal tinha oito anos de relacionamento e dois filhos, mas somente ela tinha mais três de outro casamento", disse o delegado.

Cesário João de Carvalho encontra-se preso na Delegacia da Polícia Civil de Simões-PI, mas deve ser encaminhado para Picos-PI até a próxima sexta-feira (18), onde deverá permanecer preso à disposição da Justiça.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar