Marido da modelo Ângela Bismarchi culpa namorado pela morte da cunhada Angelina

Ele disse ainda que a família pouco sabia sobre o relacionamento dos dois

Angelina morreu com um tiro no peito | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cirurgião plástico Wagner Moraes, marido de Ângela Bismarchi, justificou a decisão da mulher de ficar no reality ?A fazenda?. Em entrevista ao programa ?Hoje em dia?, na manhã desta segunda-feira, ele disse que a modelo decidiu o melhor para ela e tinha todo o apoio da família.

- A Ângela é a Jorna d?Arc brasileira - disse Wagner. - Ela não usa máscaras, porque as máscaras um dia caem. Ela vai disputar o programa até o final, porque tem qualidades para vencer - acrescentou.

Wagner disse que a mulher pediu que ele cuidasse da sobrinha, filha de Angelina. O cirurgião suplicou que a imprensa pare de fazer pesquisas sobre o que as pessoas acham de Ângela Bismarchi ter decidido permanecer no reality.

- Parem com essas pesquisas. A decisão já está tomada. Ela já decidiu ficar lá - falou.

O cirurgião culpou Jolmar Wagner Alves Milato, atual namorado de Angelina Filgueiras, pela morte dela. Disse ainda que a família pouco sabia sobre o relacionamento dos dois.

- Em briga de marido e mulher, não se mete a colher. Esse rapaz foi meter a colher. Esse foi o grande problema, que nos fez perder duas pessoas da família. O advogado disse que ele agiu em legítima defesa da honra. Para mim, foi em legítima defesa da sacanagem - desabafou Wagner.

O cirurgião afirmou ainda que a família ficou sabendo do relacionamento de Angelina e Jolmar há cerca de dois meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES