Marido de Flordelis sai de grupos de WhatsApp 2 meses após a sua morte

Pelo menos cinco pessoas poderiam saber a senha do celular do pastor.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O número de celular do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis dos Santos, saiu dos grupos de WhatsApp na tarde desta segunda-feira. O pastor foi morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho, na casa da família, em Pendotiba, Niterói. O celular de Anderson nunca foi encontrado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo, responsável pela apuração do caso.

Na data do crime, Flordelis se comprometeu a entregar o aparelho à polícia. Dias depois, ela afirmou aos policias que não tinha mais notícias do paradeiro do telefone. Os depoimentos de dois filhos da deputada, no entanto, contradizem a versão dela sobre o celular.

A assessoria de imprensa de Flordelis informou que o número de celular de Anderson foi desabilitado "por causa do custo". Um número de celular, ao ser desativado pelos seus antigos donos, é revendido pelas operadoras de telefonia.

A polícia já analisou 26 celulares de parentes de Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis, morto no dia 16 de junho, em Pendotiba, Niterói. Entretanto, o telefone utilizado pelo pastor ainda não foi encontrado.

Os depoimentos dos filhos da deputada - e de pessoas ligadas à família - revelam também que pelo menos cinco pessoas poderiam saber a senha do celular do pastor. A polícia suspeita que uma delas possa ter apagado informações importantes do aparelho.

De acordo com a investigação, o aparelho telefônico foi visto pela última vez no quarto da deputada Flordelis, poucas horas depois do enterro do marido. Mas são muitas as contradições nos depoimentos dados à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES