Marido estupra, quebra três dentes e queima mulher com cigarro

A vítima de 32 anos sofreu chutes nos seios e o agressor riscou o pescoço dela com uma faca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror na noite de terça-feira (2). Ela foi estuprada, espancada e queimada com cigarro pelo próprio marido, de 30 anos. O casal já convivia há cinco anos.

Conforme a Polícia Judiciária Civil, a mulher procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá na quarta-feira (3). Na ocasião, estava extremamente machucada, com dentes quebrados, queimaduras de cigarro em um braço e os dois olhos roxos. Um deles sequer abria de tão inchado.

Ela contou aos policiais que, na noite da terça-feira o companheiro chegou em casa a acusando de traição. Por conta disso, teve início o estupro e as agressões. Durante a violência, ele ameaçava a mulher, a mãe e os filhos dela de morte.

Segundo a Polícia Civil, além de ter os dentes quebrados, o braço esquerdo queimado e os olhos lesionados, a mulher sofreu chutes nos seios e o marido riscou o pescoço dela com uma faca.

A vítima só conseguiu fugir das agressões próximo a meio-dia dessa quarta-feira (3), depois de mais de 12 horas de tortura. Ela seguiu direto para a delegacia, onde contou que já havia sido agredida pelo marido outra vezes e até já tinha solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.

Logo que ouviram a mulher, policiais foram em busca do suspeito. Ele foi encontrado no Bairro Jardim Colorado, em Cuiabá, e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro.

A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito. Depois, foi encaminhada para uma casa de amparo, onde ficará hospedada.

(Com informações: O Livre) 

Polícia Civil/Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES