Mário Frias é levado a hospital com suspeita de princípio infarto

Mário Frias teve um princípio de enfarte em dezembro. Ele passou por cateterismo, ficou três dias internado e colocou dois stents

Mário frias | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário Especial da Cultura, Mário Frias, de 49 anos, foi levado ao Hospital de Brasília nesta quarta-feira, 12, em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de enfarte, segundo informações da Secretaria Especial da Cultura. Um novo boletim médico é esperado neste quinta-feira.

Em um posto publicado ontem, 12, André Porciuncula, secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, confirmou, que Mário Frias fará "o cateterismo para evitar qualquer lesão".

Mário Frias foi a hospital com suspeita de princípio de infarto (Foto:  Reprodução do Instagram de Mário Frias / Estadão )

Em novo post, publicado nesta quinta, Porciuncula comentou sobre "a pressão que há em Brasília".

Frias e Porciuncula têm viagem marcada para a Itália na próxima semana, para a abertura do pavilhão brasileiro na Bienal de Arquitetura de Veneza. A aprovação da ida dos dois foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira e foi notícia nos principais veículos de comunicação do País.

Mário Frias teve um princípio de enfarte em dezembro. Ele passou por cateterismo, ficou três dias internado e colocou dois stents.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES