Matagal esconde bandidos e deixa moradores assustados no conjunto Hugo Prado

Um abrigo, que seria destinado aos usuários de ônibus também está tomado pelo mato

Além do mato, as famílias denunciam que a iluminação é insuficiente | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um matagal, situado no conjunto Hugo Prado, nas proximidades do bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina, está facilitando esconderijo de bandidos e vem assustando moradores, que já não podem passar de moto, de bicicleta e muito menos a pé.

Uma série de assaltos e arrombamentos deixa apreensivos aos que trafegam pelo local. As famílias denunciam também a iluminação insuficiente e o mato está muito grande, o que facilita a ação dos bandidos. Um abrigo, que seria destinado aos usuários de ônibus também está tomado pelo mato.

O proprietário de um terreno situado no local descumpriu a determinação da Prefeitura Municipal de Teresina e deixou o mato crescer. Segundo a determinação, todo terreno tem que ser murado e bem cuidado, exemplo dado pelo mestre de obras, João Alves, que tomou a devida atitude e fez a limpeza do seu terreno.

O medo faz os moradores usarem todo tipo de equipamento para inibir os assaltantes, além disso, os proprietários criam cães. ?Além dos impostos que a gente paga, nós temos que arcar com as despesas da nossa segurança?. Disse um morador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES