Maternidade Evangelina Rosa prorroga inscrições de seletivo para bolsistas

O processo terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado por mais seis meses

Maternidade Evangelina Rosa prorroga inscrições de seletivo para bolsistas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), através da Diretoria de Ensino e Pesquisa, prorrogou as inscrições do processo seletivo para estágio extracurricular de medicina, na área de obstetrícia para contratação de acadêmicos bolsistas. O processo terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado por mais seis meses.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no período de 09 a 29, nos turnos manhã e tarde. O acadêmico que deseja concorrer à bolsa deve procurar os setores de Ensino e Pesquisa, ou o Núcleo de Educação Permanente e Práticas de Saúde (NEPPS).

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no período de 09 a 29, nos turnos manhã e tarde - Foto: Divulgação

No ato da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição, apresentar documento oficial com foto, documento que comprove que está regulamente matriculado no curso de medicina, ter concluído a disciplina de obstetrícia apresentando histórico escolar ou declaração expedida pela Instituição de Ensino Superior (IES), apresentar o índice de rendimento acadêmico (IRA), Curriculum Lattes e apresentar comprovante de pagamento da inscrição.

Os candidatos serão selecionados por ordem de classificação na avaliação curricular, o total de pontos da avaliação curricular corresponderá ao máximo de 100% da nota final.

A homologação e divulgação dos resultados para os primeiros 100 (cem) classificados, está prevista para o dia 07 de julho, com divulgação no site da maternidade: http://www.mder.pi.gov.br/. Para interposição de recursos, o candidato deve preencher ficha e encaminhar para o e-mail seletivoobstetriciamder@gmail.com nos dias 08 e 09 de julho. Os resultados dos recursos serão divulgados no site oficial da maternidade: http://www.mder.pi.qov.br no dia 13 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES