Matrículas para Curso de Informática em Pedro II iniciam dia 1º de julho

O curso é voltado, prioritariamente, aos beneficiários do Bolsa Família, com turmas nos turnos, manhã, tarde e noite

Prefeitura de Pedro II abre inscrições para o curso de informática | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir do dia 1º de julho, estarão abertas as matrículas para o Curso de Informática Básico, ofertado pela Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Escola de Inclusão Digital.

Os interessados deverão se dirigir à Semas até o dia 15 de julho, das 7h30 às 13h, portando CPF, RG, comprovante de inscrição no Cadastro Único, comprovante de residência e disponibilizar um número de telefone para contato. O curso tem carga horária total de 70 horas.

Matrículas para o curso de informatíca em Pedro II vão de 1º a 15 de julho | foto: Divulgação

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Elissiane Uchôa, a divulgação do início do curso será feita quando as turmas estiverem formadas, as quais contarão com quantidade reduzida de alunos por conta da pandemia de covid-19.

“O curso é voltado, prioritariamente, aos beneficiários do Bolsa Família. Nós teremos turmas nos três turnos, manhã, tarde e noite, com quatro turmas em cada turno, nos dias de segunda, quarta e sexta-feira. O objetivo é capacitar os participantes para o mercado de trabalho, que, cada vez mais, exige novas qualificações profissionais. É importante ressaltarmos que todos os protocolos de segurança para a prevenção da covid-19 serão seguidos, explica a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES