Matthew McConaughey revela que Woody Harrelson pode ser seu irmão biológico

Matthew McConaughey e Woody Harrelson desconfiaram do possível parentesco por conta da semelhança física e de coincidências na histórias dos pais

Depois de anos de amizade, atores descobrem que podem ser irmãos | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O renomado ator Matthew McConaughey fez uma revelação curiosa recentemente durante uma entrevista no podcast "Let's talk off camera". Segundo ele, seu colega de profissão Woody Harrelson pode ser seu irmão por parte de pai. A história fica ainda mais interessante quando se descobre que os dois atores vão estrelar juntos uma nova série de comédia intitulada "Brother from another mother" (Irmão de outra mãe) na plataforma de streaming AppleTV+.

Embora o título da série sugira uma conexão com a possibilidade levantada por McConaughey, não se sabe ao certo se a trama da série é baseada na história real dos dois. McConaughey, conhecido por seus papéis em filmes como "Clube de Compras Dallas" e "O Lobo de Wall Street", revelou que sempre notou uma grande semelhança física entre ele e Harrelson, mas a suspeita de que eles possam ser irmãos surgiu após uma viagem que as famílias dos dois fizeram juntas para a Grécia.

Lá, a mãe de McConaughey revelou que "conhecia" o pai de Harrelson. “Todos estavam cientes das reticências que minha mãe deixou após 'conhecia'. Era um 'conhecia' pesado", relembra o ator. Então, os dois fizeram uma pesquisa e acharam alguns documentos que poderiam ser uma pista de um caso entre a mãe de Matthew e o pai de Woody. Eles também notaram algumas coincidências de datas. 

"Fizemos algumas contas e descobrimos que o pai [de Harrelson] estava de licença ao mesmo tempo que minha mãe e meu pai estavam em seu segundo divórcio. Depois, há possíveis recibos e lugares no oeste do Texas, onde pode ter havido uma reunião, ou um momento de se conhecerem”, revelou. 

Para resolver o caso, Woody sugeriu que eles fizessem um teste de DNA, mas a ideia foi recusada por Matthew. “É um pouco mais difícil para mim (fazer o teste) porque ele está me pedindo para arriscar e dizer, 'Espere um minuto, você está tentando me dizer que meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos acreditando nisso?' Tem muito mais coisa em jogo", justificou.

Com informações do Correio Braziliense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES