Mau tempo dificulta busca por vítimas de acidente aéreo no Pará

O bimotor Beechcraft BE 58 Baron foi localizado depois de ficar 36 dias desaparecido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) que retomaria a busca pelas vítimas do acidente aéreo na mata em Jacareacanga, no sudoeste do Pará, não pode decolar na manhã deste sábado em razão da forte chuva que atinge a região desde a madrugada.

De acordo com a assessoria de imprensa da FAB, a aeronave iria decolar do aeroporto de Itaituba. Mesmo sem o auxilio do avião, quatro militares e quatro bombeiros continuaram as buscas por terra.

Segundo a FAB, a aeronave ainda não decolou na tarde deste sábado em razão das chuvas. O bimotor Beechcraft BE 58 Baron foi localizado na terça-feira desta semana após ficar 36 dias desaparecido na mata. Além do resgate das vítimas, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está no local para investigar as causas do acidente.

A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena, ligada ao Ministério da Saúde. De acordo com o ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES