Maurício Odebrecht é o novo presidente do conselho da Novonor; veja detalhes!

A mudança na liderança marca o retorno de um membro da família Odebrecht à presidência, sendo que o último a ocupar esse cargo foi Emílio Odebrecht

Maurício Odebrecht é o novo presidente do conselho da Novonor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após cinco anos como membro do conselho de administração da Novonor (anteriormente Odebrecht), Mauricio Odebrecht assume hoje a presidência do colegiado, sucedendo a José Mauro Carneiro da Cunha, que ocupava o cargo desde dezembro de 2019.

A mudança na liderança marca o retorno de um membro da família Odebrecht à presidência, sendo que o último a ocupar esse cargo foi Emílio Odebrecht, há também cinco anos. A decisão foi oficializada durante a reunião anual da holding em São Paulo, evidenciando um reposicionamento estratégico após a mudança de nome para Novonor em 2020. 

Mauricio Odebrecht é o filho mais novo de Emílio e irmão de Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empresa, cujo mandato foi interrompido em 2015 devido à sua prisão preventiva no contexto da Operação Lava Jato. Héctor Núñez segue como presidente da Novonor, cargo que ocupa desde março de 2022, e Mauricio Cruz Lopes à frente da construtora OEC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES