Mc Marcinho em Teresina

Mc Marcinho em Teresina

Mc Marcinho | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s ter sofrido um acidente e ter feito seis cirurgias no f?mur esquerdo, o funkeiro carioca MC Marcinho autor dos rits ?Glamourosa? e ?Se ela dan?o eu dan?o? vem a Teresina no dia 14 de Julho e faz a festa na boate Super 8, ele promete colocar a galera pra ?descer at? o ch?o?. Ainda revela que est? ancioso para cantar seus sucessos na cidade do sol e que n?o ver a hora de conhecer nossa cidade.

Marcinho desde crian?a j? gostava de m?sica. Em 1994 lan?ou seu primeiro sucesso ?Rap do solit?rio? j? era primeiro lugar em todas as r?dios do Rio de Janeiro. A m?sica saiu na colet?nea da Furac?o 2000 (quem n?o lembra, heim?) e da? emplacou no Brasil inteiro.

Mas esse foi apenas o primeiro de muitos outros sucessos do ?Mc Solit?rio?. Logo ap?s estava novamente em primeiro lugar nas r?dios, sucessivamente as m?sicas:

?Pras princesas? (1? parceria com Bob Rum);

?Primeiro voc? me disse? (1? parceria com Cacau sua esposa, que h? um m?s tiveram um filho).

Hoje, como resultado do trabalho bem feito(afinal foram 3 Cd?s solos e 1 em parceria com a Cacau), mc Marcinho viaja por todo Brasil, levando sua m?scia a todos os estados do nosso pa?s. Podemos ver o resultado de tanto sucesso no site de relacionamento Orkut, onde o funkeiro possue mais 70 comunidades, com mais de vinte mil membros. Na ?poca do acidente, seus f?s criaram comunidades do tipo: ?Eu orei pelo Mc Marcinho?, comunidade criada para todos aqueles que oraram pelo Mc Marcinho quando ele se acidentou?.

O ?ltimo CD encontra-se nas lojas e se chama ?Falando com as estrelas?. Marcinho acredita que esse CD foi um presente de Deus, pois vendeu mais de 60 mil c?pias e estorou em todos os lugares do Brasil. Uma das m?sicas do Cd ?Quero seu amor?(com a participa??o com a cantora Michelle) vem abalando em todas as r?dios do pa?s, acompanhada pelos sucessos ?Zona Oeste?(participa??o de Bob Rum) e ?Glamurosa?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES