McDonald’s vai eliminar suas máquinas de refrigerantes self-service; entenda

O McDonald's está planejando restaurantes com salas de jantar menores ou sem salas de jantar, além de drive-thrus de alta tecnologia, para se adaptar à nova realidade

Máquina de refrigerante Mcdonalds | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rede de lanchonetes McDonal’s dos Estados Unidos iniciou um processo de exclusão de um de seus maiores diferenciais. A empresa divulgou recentemente que  vai deixar de utilizar suas máquinas de refrigerantes self-service até o ano de  2032. A decisão se deve a mudança no comportamento de seus consumidores. 

Durante muito tempo, as franquias do McDonal’s 's deram aos seus clientes a liberdade de encherem e reabastecer seus próprios copos de bebidas nos estabelecimentos. No entanto, ao longo dos anos e com a pandemia de Covid-19 o comportamento dos consumidores mudou e foi observado uma crescente mudança no serviço drive-thru e delivery. 

O McDonald's está planejando restaurantes com salas de jantar menores ou sem salas de jantar, além de drive-thrus de alta tecnologia, para se adaptar à nova realidade.

De acordo com o relatório de lucros mais recente, as vendas digitais, incluindo pedidos feitos no aplicativo ou por meio de parceiros como o Uber, representam 40% das vendas totais do McDonald's no país. Além disso, eles estão introduzindo os "CosMc's", um novo formato de restaurante com uma área de jantar reduzida.

“Há vários lugares nos EUA onde estamos significativamente subdesenvolvidos em relação ao local onde a população existe hoje”, disse

O CEO Chris Kempczinski mencionou em junho que abandonar as salas de jantar abre muitas oportunidades de desenvolvimento para o McDonald's. Outras redes como Chipotle, Taco Bell e Starbucks também estão experimentando novos designs para se reinventarem. Detalhes adicionais sobre o conceito "CosMc" ainda não foram divulgados pelo McDonald's.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES