Mecânico agride ex a pauladas e mulher fica em estado grave no Piauí

Mulher fica em estado grave após ser espancadas a pauladas pelo ex-companheiro

agressao | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Oeiras no domingo, 24. O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela. As informações são do Mural da Vila. 

O mecânico, conhecido como Seu Hélio ex-companheiro de Aurenice Borges da Silva, invadiu a sua residência, arrebentando a porta da cozinha e a agrediu com vários golpes de pauladas, provocando profundos cortes em sua cabeça.

Pedaço de madeira utilizado para agredir mulherSocorrida pelo SAMU a mulher foi encaminhada em estado grave para a UPA onde passa por diversos exames para diagnosticar a gravidade das lesões.

Esta não é a primeira vez que Aurenice Borges da Silva é vítima de agressão por parte do seu ex-companheiro com quem tem dois filhos. Todavia, muitas dessas denúncias ainda não foram julgadas pela justiça. A causa das agressões é o fato de que o homem não aceita o fim do relacionamento.

Após agredir a companheira, o mecânico, que é bastante conhecido no bairro Rosário, fugiu e a polícia está em diligência com o objetivo de prendê-lo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES