Um mecânico identificado como Jhonyston Carvalho, mais conhecido como Galegrau, de 25 anos, morreu na manhã desse domingo (19), em um grave acidente de trânsito na BR 343, em Parnaíba, a 338 km de Teresina, no litoral do Piauí.

Jovem morreu após colisão entre moto e carro em Parnaíba - Foto: Reprodução/Redes Sociais Jovem morreu após colisão entre moto e carro em Parnaíba - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Conforme as primeiras informações de testemunhas, o acidente foi uma colisão frontal entre a motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan ES, que era pilotada pelo jovem e um carro, um Ford Fiesta. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

A vítima morreu ainda no local no acidente. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o corpo do jovem. Um laudo pericial deve apontar toda a dinâmica do acidente.

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba fizeram a remoção do corpo. Jhonyston Carvalho deixa um filho de apenas 1 ano.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Galegrau 💥🚀 (@jhonystoncarvalho)