Mecânico usa carro de cliente para ir a motel e sai sem pagar a conta

Mecânico, de 24 anos, acabou preso. Segundo a polícia, ele teria dado calote no motel, em um posto de combustíveis e retirado peças do carro

Mecânico usa carro de cliente para ir a motel e sai sem pagar a conta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mecânico de 24 anos de idade foi preso na última quarta-feira (01), após usar o carro de um cliente para realizar diversos deslocamentos. De acordo com a Polícia Civil, um dos destinos do mecânico terido sido um motel, no qual não pagou a conta. O caso aconteceu em Goiânia, capital de Goiás.

Ainda de acordo com a polícia, o cliente confiou o carro a ele para fins de conserto. O mecânico acabou ficando com o carro por cerca de 50 dias.

Mecânico usa carro de cliente para ir a motel e sai sem pagar

Com o veículo, o mecânico se envolveu em um acidente atropelando duas pessoas, que estavam em uma motocicleta. Uma das vítimas chegou a ficar em estado grave e precisou ser internada.

Em outra ocasião, o mecânico usou o carro da vítima para ir a um motel em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, e saiu do estabelecimento sem pagar a conta. Como a placa do veículo foi identificada no local, a dona do motel entrou em contato com o proprietário do carro, cobrando os valores devidos. Além disso, chegou a deixar uma roda do veículo da vítima penhorada em razão do não pagamento de um abastecimento em um posto de combustível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES