Médica diz que mandou cortar pênis do ex-noivo porque foi espancada e perdeu bebê

De acordo com o advogado de Myriam Priscilla de Castro, ela não pode ter filhos devido à violência que sofreu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A médica que mandou cortar o pênis do ex-noivo em Juiz de Fora, na Zonada da Mata Mineira, afirmou que cometeu o crime porque teria ficado grávida e foi espancada pelo homem até perder o bebê.

De acordo com o advogado de Myriam Priscilla de Castro, ela não pode ter filhos devido à violência que sofreu. Ainda segundo a defesa da médica, que está presa na penitenciária Estevão Pinto, em BH, um ex-namorado de Myriam, que nunca foi julgado, também é responsável por executar o crime, e estaria fazendo ameaças constantes a ela.

O advogado também afirmou que o pai da médica, Walter Ferreira de Castro, de 76 anos, que está em prisão domiciliar, junto com um ex-namorado, arquitetou o crime contra o ex-noivo para vingar a violência sofrida por Myriam. Na semana passada, a médica, que estava em um regime semiaberto, teve o direito de trabalhar suspenso pela Justiça, já que teria mudado de emprego sem notificar o TJMG.

Ela estava atuando em uma Unidade de Pronto Atendimento de Belo Horizonte. Segundo o advogado de Myriam, uma audiência de justificação deve acontecer nas próximas semanas, para que ela consiga voltar ao trabalho.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES