Medicina auxilia mulheres a realizarem o sonho de ser mãe

Atraves fertilização conseguem realizar o sonho ter ter filhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elita Duquesa tem 39 anos e está grávida de seis meses. Esperando Maria Laura, ela já tem o quartinho todo idealizado e vive plenamente esse momento de sua vida, está completamente encantada com a gravidez e não consegue pensar em outra coisa.

Até os 35 anos de idade, Elita não pensava em ter filhos, apesar de viver um relacionamento estável. Até que o desejo surgiu e ela e o companheiro resolveram que seria o momento certo.

Foram quatro anos de tentativas até que ela resolveu procurar uma clínica de fertilidade. “Eu não conseguia engravidar de jeito nenhum. Resolvi procurar a clínica e foi quando o Dr. André Luiz surgiu na minha vida. Fui para a consulta e ele foi muito atencioso e resolvemos fazer a fertilização”.

Por conta da idade, o médico especialista em Reprodução Humana, André Luiz, avaliou que a melhor forma seria a fertilização in vitro. “A combinação de idade avançada com tempo prolongado de tentativas nos mostra que a dificuldade é bem maior de acontecer naturalmente, então resolvemos utilizar a fertilização in vitro”, explica.

Na primeira tentativa foram implantados três embriões, porém não deu certo. Após alguns meses Elita decidiu tentar novamente, porém como uma condição: iria implantar somente um embrião. “Era a minha chance. As pessoas até estranharam implantar só um, mas eu acreditava que se fosse para ser, seria com aquele”, conta emocionada.

Quando o teste deu positivo, Elita entrou em estado de choque e não conseguia acreditar que seu sonho estava se realizando. “Eu não conseguia acreditar que era verdade, fiquei chocada e extremamente feliz, empolgada. É inexplicável a sensação”, relembra.

Grávida de seis meses e vivendo seu primeiro Dia das Mães, ela se diz em um momento especial da sua vida. "Apesar de ser o primeiro Dia das Mães, não planejei nada especial, porque quero esperar para quando tiver com a Maria Laura nos meus braços. A minha gravidez é um grande momento, estou curtindo cada dia e todos os detalhes", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES