Médico colide carro de luxo em vaca na BR-316 ao retornar para THE

O condutor ainda tentou desviar do animal, mas a colisão foi inevitável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um carro de luxo foi registrado na noite de terça-feira (19), próximo ao Balneário Maria do Rosário, na BR-316, em Caxias (MA). O veículo era conduzido pelo médico ortopedista Túlio Cunha, que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município e estava retornando para Teresina quando colidiu em uma vaca. O acidente ocorreu por volta das 19h.

Reprodução/Portal Sinal Verde

O médico havia acabado de sair do trabalho e estava retornando para capital piauiense onde mora, quando duas vacas atravessaram a pista rapidamente. O condutor ainda tentou desviar do animal, mas a colisão foi inevitável.

“Eu estava transitando na BR voltando para Teresina e de repente surgem dois animais na pista, eu tento desviar do primeiro, mas acabo colidindo com o segundo. É uma irresponsabilidade das pessoas que deixam os animais soltos e pode acabar acontecendo uma tragédia, no meu caso, felizmente não tive nada, vai ficar só os danos materiais”, afirmou.

A dianteira do carro modelo BMW, ficou bastante danificado e o parabrisa avariado. Apesar do forte impacto, o médico não se feriu, ele usava cinto de segurança e o sistema de airbag do veículo foi acionado. O animal atingido pelo veículo não morreu e fugiu para mata. O proprietário do animal causador do acidente não foi localizado.

Reprodução/Portal Sinal Verde



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES