Médico do Samu xinga homem que pediu socorro: "Filho de uma p."

"O filho de uma p. é você", responde o homem, bastante nervoso.

Uma reportagem exibida pela EPTV, afiliada da Rede Globo, mostra um caso polêmico envolvendo um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  O caso aconteceu em Mogi Mirim, na Grande São Paulo. Um homem liga pedindo socorro para uma mulher que , segundo  relata ele, está desacordada. Durante o atendimento, no entanto, os dois discutem feio. 

Nos áudios divulgados na matéria, é possível ouvir o homem dizendo que a mulher se encontra desacordada. O profissional de saúde, então, faz perguntas sobre o estado de saúde da mulher e diz que vai enviar uma ambulância. 

O homem reclama da demora no atendimento e o médico responde o questionamento, afirmando que não faz um minuto que o mesmo ligou. Na sequência, o médico começa a xingar com muitos palavrões. Confira logo abaixo!

Médico do Samu xinga homem que pediu socorro (Crédito: EPTV)
Médico do Samu xinga homem que pediu socorro (Crédito: EPTV)

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Mogi Mirim informou que irá apurar o caso através de uma sindicância. 

Médico do Samu: Ela está machucada? Morador: Ela está desacordada, meu senhor.

Médico: Tá bom, estou enviando a ambulância [...] Então, é isso que eu queria ouvir, mas a sua ignorância é tanta que você não consegue responder. Morador: E a demora de vocês é tanta também, pelo amor de Deus.

Médico: Que demora? Não faz um minuto que você está falando comigo, imbecil. Filho de uma p. Idiota. Morador: Manda a ambulância aqui, tá precisando. O filho de uma p. é você.

Médico: Vai se f... Morador: Está sendo gravado, viu?

Médico: A minha também está sendo gravada. Vai tomar no seu c. Filho de uma p.




Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com