Médico é baleado durante assalto violento com refém no Piauí

A clinica é credenciada pelo DETRAN

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois suspeitos amados com faca e revolver invadiram uma clinica especializada em saúde no trânsito que funciona no centro de José de Freitas, onde fizeram um verdadeiro arrastão no local, usando inclusive de violenta contra as vítimas.  

A dupla invadiu a clinica por volta das 16 horas de quarta-feira (24), uma jovem identificada pelo nome de Larissa Maria, foi espancada com socos e pontapés pelos os assaltantes durante o assalto. A clinica é credenciada pelo DETRAN e atende os candidatos que irão tirar a Carteira de Habilitação e renovação do documento de transito.

O proprietário da clinica médico oftalmologista Francisco Agamenon de Sousa Soares, foi baleado na testa quando atendia seus pacientes, o projetil ficou alojado e foi retirado pelo próprio médico que não quis ir para o hospital.

O filho do médico que estava na clinica no momento do assalto, informou que ainda chegou a bater na porta do consultório, quando ouviu um tiro e em seguida seu pai gritando e dizendo, “Vocês me mataram” foi realmente um clima de muita violência, afirmou o jovem que não quis se identificar.

Ainda de acordo com informações apuradas entorno do caso, os bandidos também assaltaram um comerciante de nome Gonzaga Bispo, que teve a quantia de R$ 3 Mil Reais leavada pelos bandidos, o comerciante estava esperando atendimento quando foi atacado pelos ladrões. Uma guarnição da polícia militar do 16ª batalhão realizaram várias buscas ao acusados que continuam em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES