Médico Fabiano Eulálio morre em hospital de Teresina aos 75 anos

Fabiano, que já havia sido diagnosticado com Alzheimer, deixa esposa, filhos e um neto. Seu corpo será trransladado para Picos, onde será velado e sepultado

médico | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico urologista e clínico geral, Fabiano Neiva Eulálio, de 75 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 05 de julho. O picoense estava internado em um leito de Unidade de Terapi Itensiva (UTI), em hospital da capital, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Fabiano Neiva morreu em hospital de Teresina

Fabiano prestou um trabalho médico por muitos anos, onde atendeu pacientes de toda a região de Picos.  Ele era filho do ex-prefeito Celso Eulálio e primo dos ex-prefeitos Kleber Eulálio e Oscar Eulálio e do ex-governador Wilson Martins.

Fabiano, que já havia sido diagnosticado com Alzheimer, deixa esposa, filhos e um neto. Seu corpo será trransladado para Picos, onde será velado e sepultado.

O deputado Severo Eulálio manifestou-se sobre a morte do médico.

"Com muito pesar, registro o falecimento do meu primo, amigo e companheiro de partido, Dr. Fabiano Neiva Eulálio. Durante quase 50 anos, prestou relevantes serviços à população de Picos e toda macrorregião, como médico cirurgião. Meu abraço de pesar aos familiares, especialmente aos seus filhos, Roberta e Fabrício", disse o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES