mais

Médico Glauto Tuquarre morreu de insuficiência cardíaca aguda, indica laudo

Glauto Tuquarre morreu na madrugada do dia 25 de abril após passar mal dentro de um avião.

O médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, morreu de insuficiência cardíaca aguda, concluiu o laudo cadavérico apresentado pela família. O velório acontece neste sábado (14) na Pax União, em Teresina.

A insuficiência cardíaca aguda ocorre quando o coração, de modo súbito, não consegue bombear sangue de forma eficaz para todo o corpo.

Glauto Tuquarremorreu durante viagem de lua de mel (Foto: reprodução)Glauto Tuquarremorreu durante viagem de lua de mel (Foto: reprodução)

Glauto Tuquarre morreu na madrugada do dia 25 de abril após passar mal dentro de um avião. Ele viajava com a esposa, a publicitária Lícia Dutra, de 36 anos, para as Ilhas Maldivas, onde o casal passaria a lua de mel. O médico sentiu dores no peito e chegou a receber os primeiros socorros durante o voo, mas não resistiu.

O corpo do médico chegou a Teresina neste sábado (14). Nas redes sociais do oncologista, a família informou que o velório acontece hoje na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O sepultamento será às 11 horas no Cemitério São José, localizado na zona Norte de Teresina.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Glauto Tuquarre (@glautotuquarre)

“Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Glauto era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade”, diz a publicação.

“Fui muito feliz ao seu lado”, escreveu a viúva de Glauto

Lícia Dutra retornou ao Brasil deixando o corpo de Glauto em Doha, no Catar. Em suas redes sociais, a publicitária postou um texto sobre o companheiro e ainda relembrou a última mensagem que recebeu dele: “fui muito feliz ao seu lado”.

Glauto e Lícia Dutra (Foto: reprodução)Glauto e Lícia Dutra (Foto: reprodução)

“Eu te amo muito. Sou feliz ao seu lado’ foi a última mensagem que você me enviou. Eu via e ouvia o quão feliz você estava nos últimos dias, nos últimos meses, nos últimos anos. Eu acho que o destino quis nos juntar de novo por algum motivo. Era como se nosso reencontro na vida precisasse. E o destino estava certo. Você voltou, no momento em que eu mais precisava, por conta do falecimento do papai. Me deu a mão, me apoiou, se reintegrou a minha vida e foi ocupando um espaço, que parecia estar guardado há anos, só esperando você chegar outra vez”, diz trecho da postagem.

Glauto era médico formado pela Universidade Federal do Piauí (1996), especialista em oncologia com mestrado em câncer de intestino. Ele era sócio de uma clínica em Teresina e também já atuou no Maranhão e em Roraima.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail