Médico morre após dormir ao volante e capotar carro no Piauí

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (18)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marques, de 27 anos, morreu após se envolver em grave acidente na manhã desta quinta-feira no KM 299 da BR-230. Ele estava de casamento marcado para o próximo mês 

Segundo informações da Polícia Civil de Oeiras,  Guilherme trafevaga na rodovia em direção  ao município de Simplício Mendes em seu veículo, um Toyota Corolla, quando dormiu ao volante. O veículo saiu da pista, colidiu em uma placa de trânsito e uma árvore e em seguida capotou.

Ele foi socorrido por populares que passaram pelo local e  encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Oeiras com uma lesão na cabeça, provocada pelo forte impacto das colisões. Profissionais do hospital tentaram reanimá-lo por quase uma hora, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí - CRM-PI emitiu uma nota de pesar pela morte do médico.

Confira a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

É com enorme pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI comunicam o precoce falecimento do médico conselheiro Guilherme de Carvalho Paulo Marcos. O mais jovem conselheiro eleito para essa atual gestão, Guilherme era natural de Teresina e tinha 27 anos. Dermatologista, ele faleceu após um grave acidente na BR-343, no município de Oeiras, após capotamento do veículo que ele dirigia sozinho, a caminho do município de Simplício Mendes. Embora tenha recebido atendimento na UPA de Oeiras, ele não resistiu aos ferimentos. O CRM-PI perde um médico justamente no dia em que se comemora o dia do médico, o que nos deixa ainda mais em oração e tristeza pelo ocorrido. Que São Lucas e todos os anjos de luz o recebam no mundo espiritual com grande carinho e afago e que a família e amigos recebam todos os sentimentos da família CRM-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES