Médico piauiense morre aos 63 anos após descobrir tumor na cabeça

Dr. Isaias passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na segunda-feira (26), em um hospital particular de Teresina, o médico cardiologista Isaías Oliveira Filho, de 63 anos, que durante vários anos morou no município de José de Freitas, onde prestou relevantes serviços e deixou vários amigos.

Segundo informações prestadas pelo geólogo José Iran Paiva Felinto, o médico Dr. Isaías como era conhecido, estava morando na cidade de José de Freitas, quando soube que uma irmã sua estava internada e quando foi visitá-la passou mal chegando a desmaiar. Ele foi submetido a vários exames que constataram um tumor em sua cabeça.

Dr. Isaias passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e foi a óbito. O médico fez muitas amizades no município de José de Freitas, principalmente na região do povoado Ema.

O cardiologista Isaías Oliveira Filho era servidor público da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí e estava à disposição do Tribunal de Justiça do Estado. Isaías Oliveira Filho tinha Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Piauí, desde 1980, e era reconhecido pelo Exercício em Cardiologia pela Associação Piauiense de Medicina desde 1994.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES