Médico piauiense se envolve em acidente com 4 mortes

A PRF disse também que somente o resultado da perícia irá apontar o causador do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico piauiense, Victor Emanuel, filho do Secretário de Educação de Barras, Luis Ferreira do Nascimento, teve as pernas quebradas e um dos braços em um grave acidente que resultou na morte de quatro pessoas no estado da Bahia, na noite do sábado (23).

Quatro pessoas que ocupavam o veículo modelo Colbat da Chevrolet , de placa OKM 8153 licença de Salvador, morreram na hora, na noite de sábado,23, depois de colidir de frente com um Pajero placa EBC 0268 licença de Teresina ? Piauí, no qual viajavam cinco pessoas, segundo a polícia, apenas o condutor identificado por Victor Emanuel médico do PSF do Sao Cristovão ( filho do Professor Luis Ferreira do Nascimento ? Secretario de Educação) quebrou uma das pernas, os demais foram encaminhados para hospitais de Feira de Santana, não obtivemos a identidade dos ocupantes do Pajero nem o estado de saúde dos mesmos, segundo a Policia Rodoviária, aparentavam gravidade. De acordo com informações colhidas junto a amigos da familia Victor quebrou além da perna o braço e sua filha quebrou o nariz.

A Pajero teve os air bag acionados o que pode ter ajudado salvar os ocupantes.

A Policia Rodoviária Federal juntamente com a Policia Civil de Tanquinho e do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana até o inicio da madrugada deste domingo estavam no local do acidente e informou que o acidente foi às 19h10 no KM 470 da BR 324, a cerca de 6 km de Tanquinho sentido Riachão do Jacuípe, e diante do estado que ficaram os dois veículos foi preciso solicitar o Corpo de Bombeiro de Feira para retirar os corpos das ferragens do Colbat e posteriormente foram identificados.

Segundo a PRF Rita Thalia de 10 anos, estava apenas com o registro de nascimento.

Rita Thalia Ferreira Oliveira, 10 anos, na ordem dos documentos: Cleide de Oliveira Dias, 29, Rosália Gomes de Oliveira dos Santos, 31, e Cláudio Jesus Santos, 35, (motorista). A PRF não soube informar se os ocupantes eram da mesma família, apenas informou que Rosália e Rita são da cidade de Itaberaba.

No local a faixa continua indica proibido a ultrapassagem para que segue para Tanquinho, o caso do Pajero, mas somente a perícia irá apontar o verdadeiro culpado. A PRF disse também que somente o resultado da perícia irá apontar o causador do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES