Médicos descartam mordida de barata em jovem que acordou com hematomas nos olhos

O vídeo já ultrapassou os 15 milhões de visualizações.

Jovem intriga web ao mostrar hematomas e internautas especulam:"mordida de barata" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após compartilhar um vídeo mostrando hematomas nos olhos ao acordar, o empresário Gustavo Henrique de Moura Oliveira, 20 anos, morador de Goiânia, intrigou os internautas os quais alegaram que a reação negativa teria sido causada por mordida de barata, porém a possibilidade foi descartada. O vídeo já ultrapassou os 15 milhões de visualizações.

O jovem contou que foi dormir normalmente na madrugada de terça-feira (6) e acordou assustado ao se deparar com a aparência inusitada: havia inchaço, coloração amarelada em seus olhos, acompanhados de irritação e constante lacrimejamento. No dia seguinte, a região apresentava um aspecto de hematoma. Apesar de não sentir dor, ele notou que a pele ao redor dos olhos estava endurecida e sentiu desconforto em ambientes claros.

“Como eu sou uma pessoa atópica, que tem predisposição a alergias, pode ser só alergia mesmo de algo que eu passei ou algo que eu ingeri. Mas o médico não soube me falar ao certo o que é. Eu fiz apenas um exame de sangue, mas não saiu nada. Agora, tenho que esperar a dermatologista e o alergista também”, explicou o  empresário ao g1.

Insatisfeito, ele decidiu compartilhar a dúvida na internet. Nos comentários, várias pessoas tentam especular sobre o que poderia ter causado a reação no rosto do rapaz. Uma das opiniões mais difundidas é a de uma internauta que sugeriu que a causa poderia ser uma mordida barata.

“Não é possível que a barata tenha picado ele de forma tão simétrica. Seria uma lesão bem diferente”, afirmou a dermatologista Paula Azevedo ao g1. 

“Não seria possível ser mordida de barata porque essas lesões têm características diferentes”, reforçou a especialista em alergia e imunologia Millena Xavier Andrade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES