Jair Bolsonaro não vai participar do 1º debate no segundo turno

O candidato do PSL deve passar por uma nova avaliação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A junta médica que acompanha o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) desde que ele sofreu um ataque a faca em 6 de setembro não o liberou para participar do primeiro debate deste segundo turno, que está marcado para esta semana na TV Bandeirantes. De acordo com os médicos, Bolsonaro perdeu 15 quilos e ainda está com saúde fragilizada, embora esteja se recuperando bem das duas cirurgias as quais foi submetido.

O candidato do PSL deve passar por uma nova avaliação na quinta-feira da semana que vem, dia 17, quando deve ser liberado para fazer campanha nas ruas e ir a debates.

Bolsonaro conquistou 47% dos votos válidos no último domingo (7) e vai disputar o segundo turno com Fernando Haddad (PT), que obteve 26%.

Por conta disso, Fernando Haddad se colocou à disposição para debater com o adversário até em uma enfermaria. O candidato do PT se manifestou pelas redes sociais.

"Vamos fazer uma campanha propositiva e demarcar as diferenças entre projetos. Agora, meu adversário precisa participar dos debates. Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo", publicou o ex-prefeito de São Paulo no Twitter.

O ex-capitão do Exército não compareceu à maioria dos debates presidenciais, já que ficou internado por 23 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça-feira, Haddad alfinetou o concorrente sobre sua ausência nos mais recentes debates da televisão. “Como ele tem dado entrevistas, creio que ele tem condições de ir a debates. Eu nunca fugi a um debate. Nem com gripe. Espero que ele compareça”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES