Mega-Sena: filha administrará fortuna de milionário

Mega-Sena: filha administrará fortuna de milionário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-balconista Renata Senna, 25 anos, foi nomeada na tarde de hoje a nova administradora da fortuna do pai, Renn? Senna, 54 anos. O milion?rio foi assassinado h? um ano quando estava na porta de um bar, em Lavras, distrito de Rio Bonito.

A nomea??o aconteceu ap?s uma gerra judicial. Inicialmente, o advogado S?rgio Mazzillo havia sido escolhido pela ju?za Cristina Aparecida de Souza Santos para ser administrador dos bens. O Minist?rio P?blico contestou e alegou n?o foram obedecidos os crit?rios da lei.

Inconformado com as den?ncias de que havia interesse em se beneficiar da fortuna, Mazzillo renunciou ao cargo de inventariante m?s passado. Nesta quarta, a ju?za nomeou Renata em acordo com o Minist?rio P?blico, que j? havia indicado a filha de Renn?.

A escolha dela pode desencadear mais uma disputa. Isso porque uma das suas iniciativas deve ser retirar a fam?lia de Adriana Almeida, 29 anos, v?uva do milion?rio e suspeita de ser mandante do crime, da Fazenda Nossa Senhora da Concei??o, em Rio Bonito, onde ele morava com a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES