Meio Newspaper: jornal estreia com inovação e pioneirismo no Piauí

O jornal agora passa a sair apenas de forma online, com isso chega uma nova diagramação, buscando aprimorar a experiência do leitor

Meio Newspaper: jornal estreia com inovação e pioneirismo no Piauí | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Meio Norte agora é “Meio Newspaper”, o periódico mais importante do Piauí passou por um processo de inovação e fez mudanças em seu formato em meio a nova fase do grupo. O jornal agora passa a sair apenas de forma online, com isso chega uma nova diagramação, buscando aprimorar a experiência do leitor.

📱NOVO MEIO - A head do Meio Newspaper, Carol Durães, destaca que a nova fase do jornal utiliza os conceitos da brevidade inteligente, buscando facilitar ainda mais a forma como o leitor vai consumir as notícias do dia.

“O novo formato traz muita inovação, mas sem perder a essência de um produto confiável e rico em conteúdo. O pdf vai trazer as melhores notícias do dia, além de colunas e várias editorias, tudo isso com uma fonte legível, possibilitando mesmo sem o zoom uma leitura rápida e fácil”, disse.

🌐CONTEÚDO - A nova versão traz uma grande gamificação de notícias e conteúdo. As colunas são as mais variadas, como a Inside de Rivanildo Feitosa; Clicks de David Carvalho;Esplanada, Brasil em Pauta de José Osmando; Primeira Mão de Apoliana Oliveira e Arimatea Carvalho, entre outras. 

🛋️CONFORTO - Uma palavra define a nova versão digital do Meio Newspaper, conforto. De acordo com a editora-executiva, Pollyanna Carvalho, apesar do novo projeto gráfico o jornal continua com a mesma essência, sempre prezando pela qualidade e apuração da notícia. 

“O jornal está todo adaptado para essa plataforma digital, a letra está maior, com espaçamentos mais confortáveis para o leitor. Antes a gente tinha várias colunas em uma página, agora a gente tá dividindo as nossas matérias em duas colunas, tudo pensando na confortabilidade do leitor na hora de pegar esse material”, disse.

Meio Newspaper: jornal estreia com inovação e pioneirismo no Piauí / Foto - Pedro Arimateya

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES