Meio Norte. Agora o maior do Piauí, Ceará, Maranhão e Brasília

São mais de 60 colaboradores publicando todos os dias cerca de 750 notícias do Brasil e do Mundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo meionorte.com re?ne o melhor conte?do do Meio Norte do Brasil, al?m do Distrito Federal. S?o mais de 60 jornalistas, fot?grafos e colaboradores publicando diariamente cerca de 750 not?cias sobre pol?tica, pol?cia, economia, esporte e entretenimento nos estados do Piau?, Cear?, Maranh?o, Bras?lia e de todo o Mundo. ?? a maior equipe de produ??o de conte?do de um portal de not?cias em toda a regi?o, isso possibilita que o internauta fique sempre bem informado, por dentro de tudo. Aqui a informa??o ? publicada de forma precisa e em primeira m?o?, destaca o coordenador do meionorte.com - Ananias Ribeiro.

Blogs Interativos

Com o novo projeto os blogs passam a receber atualiza??o permanente e sintonizados com a vis?o do autor. O conte?do vai priorizar o imediatismo e a an?lise oferecendo ao internauta uma vis?o mais ?gil e precisa sobre os fatos. O sistema administrativo permite ainda que os blogs mais atualizados ganhem mais destaque no novo meionorte.com. "Os blogs v?o mostrar o al?m da not?cia, a vis?o do blogueiro sobre os fatos que o cercam e influenciam a sociedade", destaca Ribeiro. A intera??o atrav?s de coment?rios, permalinks, op?es para sugest?o de corre?es e avalia??o, fazem o internauta participar cada vez mais do conte?do do meionorte.com.

Not?cia do Interior

Nessa nova vers?o do projeto os colunistas do interior ganharam p?ginas pr?prias com o mesmo formato da p?gina principal do meionorte.com. Isso significa que cada munic?pio passa a ter um portal ?carimbado? com a marca da credibilidade e inova??o do Sistema Meio Norte. Inicialmente as filiais est?o em cidades do Piau? e ser?o levadas para cidades do Cear?, Maranh?o e Distrito Federal.

Leia Jornal Meio Norte

No novo meionorte.com a vers?o online do Jornal Meio Norte - o maior do Piau? - estar? dispon?vel gratuitamente para leitura todos os dias a partir das 12h.

Vers?o Beta

O meionorte.com est? rodando em vers?o Beta. Ou seja, ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes. Na pr?tica, sempre que um produto ? lan?ado em vers?o Beta, significa que o pr?rio desenvolvedor admite que o sistema ainda pode apresentar problemas.

A id?ia ? usada h? muito tempo na computa??o, os usu?rios podem experimentar e testar caracter?sticas novas e detalhes das novas vers?es, enquanto os desenvolvedores recebem informa?es valiosas sobre como o novo produto (nova vers?o) deve ser melhorado, j? que as pessoas que usaram aquela vers?o de testes podem apontar facilmente o que gostaram e n?o gostaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES