Meio Norte FM realiza blitz com a 3R Representações no Mix Mateus

Os apresentadores Brígida Star, Zé Pinguelo e Antônio Vitório divulgaram os produtos ao vivo na programação da rádio

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rádio Meio Norte FM, frequência 99,9, promoveu nesta quarta-feira (22) uma blitz promocional em parceria com 3R Representações, que faz a oferta das marcas Senador e Alma de Flores pelos estados do Piauí e Maranhão. A ação publicitária aconteceu no supermercado Mix Mateus, localizado na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina.

Meio Norte FM realiza blitz em parceria com a 3 R Representações (Foto: Raissa Morais)

Os apresentadores Brígida Star, Zé Pinguelo e Antônio Vitório, destaques do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), divulgaram os produtos ao vivo na programação da rádio e animaram a manhã dos consumidores com muita música e distribuição de brindes.

Durante a promoção, após a compra de três sabonetes Alma de Flores ou Senador clientes foram presenteados com um kit das linhas dos cosméticos e brindes da Meio Norte FM.

Meio Norte FM realiza blitz com a 3 R Representações no Mix Mateus (Foto: Raissa Morais)

“Chegamos em Teresina para fazer essa grande ação dos nossos sabonetes, representando o Piauí e Maranhão na divulgação das sete fragrâncias do sabonete Alma de Flores e cinco do Senador. O nosso evento é voltado para fornecer aos nossos clientes novas experiências com as marcas”, contou a supervisora de marketing da 3R Representações Graça Alves.

Meio Norte FM realiza blitz com a 3 R Representações no Mix Mateus (Foto: Raissa Morais)

De portas abertas para ações que dão visibilidade à indústria, o Mix Mateus foi contagiado pela alegria da ação promocional.  A assistente de merchandising do supermercado, Celiane Soares, celebrou o evento. "A blitz busca dar mais visibilidade da indústria e acabam proporcionando uma maior conexão com clientes. Eles conseguem a divulgação dos produtos e alegria ao repassar o melhor aos clientes”, contou.

Meio Norte FM realiza blitz em parceria com a 3 R Representações (Foto: Raissa Morais)

As embalagens do sabonete Senador mudaram mas essa não é a única novidade. A marca entendeu o perfil do público e modernizou a linha, indo além do sabonete em barra e produzindo desodorantes com as mesmas fragrâncias consagradas e também com versões mais modernas.

Meio Norte FM realiza blitz em parceria com a 3 R Representações (Foto: Raissa Morais)

Meio Norte FM realiza blitz em parceria com a 3 R Representações (Foto: Raissa Morais)

O Sabonete Senador Gold é o primeiro lançamento da marca Senador em comemoração aos seus 50 anos, celebrado neste ano de 2023. Seu perfume conta com notas solares - uma tendência na alta perfumaria fina. Possui um perfume envolvente e sedutor, além de uma fórmula com emolientes e silicone que auxiliam na hidratação da pele. 

Uma fórmula especial de alta espumação que transforma o banho em um momento único, esse é o Sabonete Senador Classic. Pioneiro no cuidado masculino, o Classic acompanha todos os momentos e deixa a pele com aquela sensação de banho tomado por muito mais tempo. Com perfume inconfundível e personalidade marcante, possui uma fragrância elegante e clássica.

O Seduction foi formulado especialmente para homens que não abrem mão de um aroma impactante e irresistível. Ele foi elaborado com ingredientes emolientes e silicones que proporcionam um toque macio e aveludado à pele.

O Senador Platinum proporciona um cuidado adequado com a pele, limpa e oferece suavidade e hidratação. Sua fórmula com emolientes, hidratantes e silicones especiais, promovem a nutrição e cuidado para a pele, deixando-a macia e suavemente perfumada.

Os sabonetes Alma de Flores possuem clássicas e delicadas fragrâncias que encantam todos os gostos. Uma combinação de sete aromas foram disponibilizados na blitz da Meio Norte FM. 

Os produtos possuem formulação suave, que é traduzida nas delicadezas da cores e na cremosidade da espuma, além de um silicone especial para produtos de banho que criam uma espuma cremosa e formam um filme sobre a pele. Contam ainda com perfumes intensos, que permanecem por mais tempo na pele, proporcionando duradoura e agradável sensação de bem-estar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES