Meio Norte inicia exibição alternativa de 4 programas neste domingo (18)

Canal Saúde, Falando Nisso, Inside e Chega Mais estarão na grade de programação

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte coloca no ar uma faixa especial de programação a partir deste domingo (18). A emissora contará com exibições alternativas dos programas Canal Saúde, Falando Nisso, Inside e Chega Mais.

Segundo o diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, o objetivo é oferecer horários diferentes para que todos possam embarcar nos conteúdos que abordam temas como atualidade, bem-estar, tecnologia, negócios, inovação, arte e cultura.

Eli Lopes, apresentadora do Canal Saúde (Foto: Rede Meio Norte)“Nós vamos presentear os telespectadores com os destaques da semana. Como esses programas têm um conteúdo diferenciado, a gente quer dar mais uma oportunidade para quem assistiu e também para quem não conseguiu acompanhar”, falou.

Presente na exibição alternativa e com grande audiência no horário nobre, o Canal Saúde envolve assuntos relacionados à saúde, equilíbrio, bons hábitos e qualidade de vida. O programa vai ao ar a partir das 16h.

A jornalista Eli Lopes recebe médicos e consultores no estúdio para esclarecer assuntos e tirar dúvidas dos telespectadores. “É uma excelente forma de aproveitar o domingo com a Rede Meio Norte. Apresentamos assuntos interessantes e relevantes que estão em alta e que merecem nossa atenção”, falou Eli Lopes

Às 17h do domingo, a atração Falando Nisso ocupa seu espaço. Sob o comando da jornalista Maia Veloso, o programa vai complementar o domingo com temas relacionados à tecnologia, inovação, empreendedorismo e criatividade.

“Essas áreas são jornadas irreversíveis para a humanidade e a nossa ideia é conectar pessoas e empresas às estratégias e projetos que são baseados nesses segmentos. Os ecossistemas de inovação e tecnologia que atuam no nosso Estado hoje estão cada vez mais fortalecidos e o Falando Nisso é a única voz e espaço na televisão que aborda regularmente esses temas”, comentou Maia Veloso, que já foi indicada ao prêmio nacional Startups Awards 2k22, promovido pela Associação Brasileira de Startups.

Maia Veloso no programa Falando Nisso A pluralidade do Chega Mais, apresentado pela jornalista Sávia Barreto, também vai animar o domingo dos telespectadores. Antenada, Savia vai harmonizar o início da noite com assuntos sobre comportamento e outras temáticas importantes para a sociedade. A atração vai ao ar a partir das 18h.

Sávia Barreto no programa Chega Mais O primeiro dia da semana também pede as atualidades e notícias do universo artístico. Com Rivaldo Feitosa, o telespectador acompanha o programa Inside, a partir das 19h. "São mais de 20 anos conquistando telespectadores da Rede Meio Norte e essa é uma grande oportunidade para que o nosso público reveja grandes conteúdos em um horário alternativo”, disse Rivanildo.

Rivanildo Feitosa no programa Inside 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES