Meio Norte Verão é sucesso absoluto

A programação de férias da Rede Meio Norte teve os programas Bom Dia Meio Norte, Revista Meio Norte e Super Top direto do litoral do Piauí. A Casa de Verão Mundoposto uniu sucesso da TV aberta às redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Meio Norte Verão foi um grande sucesso. Com apresentadores direto do litoral, os telespectadores puderam curtir a brisa da praia junto com Ieldyson Vasconcelos, Karla Berger e Raquel Dias.

Local da transmissão da programação Meio Norte Verão

O Bom Dia Meio Norte, Revista Meio Norte e Super Top foram sentir de perto o sol, mar e areia. Com conteúdos exclusivos direto do litoral, a programação foi para lá de interessante. Cultura, esporte, estilo de vida, moda, beleza e atitude passaram pela programação especial da Rede Meio Norte.

“O Meio Norte Verão acabou, mas já estamos na expectativa do ano que vem, que com certeza vai ser ainda melhor. Este ano fomos um sucesso de audiência, com recorde de participação e interação. Isso tanto na TV como nas redes sociais. Superamos todas as expectativas”, conta Patrícia Rodrigues, coordenadora artística da Rede Meio Norte.

Foram mais de 30 profissionais envolvidos. “O público se surpreendeu com a nova versão do Meio Norte Verão, que este ano incluiu também a Casa de Verão. Este ano tivemos como tema o meio ambiente, então o local que ficamos é sustentável, próximo da natureza e com uma arquitetura bem rústica. Foi na Casa Della”, explica.

Equipe envolvida no MN Verão

As matérias especiais deram o que falar. “Todas as matérias feitas pelo Egídio Brito trouxeram o tema da preservação e conservação do meio ambiente. Foram destacados projetos especiais, que são desenvolvidos aqui no litoral, e que de certa forma envolvem a população”, explica.

O Meio Norte Verão também apresentou matérias do Prêmio Inclusão Social, durante o Bom Dia Meio Norte, com reportagens feitas por Cinthia Lages. “Além de matérias turísticas, como a descoberta da Lagoa do Tibas. Já no Revista falamos sobre culinária, artesanato e tudo com um olhar e carisma da Karla. No Revista também falamos sobre dança e música”, revela Patrícia.

O Super Top teve a moda com cunho ambiental, destacando a sustentabilidade. “Tivemos música, terapias alternativas, yoga, reiki e estilos de vida que o litoral piauiense traz. Quem chega aqui sente essa energia, envolvendo a natureza e a rotina de quem vive por aqui”, aponta a coordenadora.

Nega Vaidosa é a grande vencedora do Casa de Verão Mundoposto

O Meio Norte Verão já é uma tradição da programação da primeira rede de TV 100% piauiense. E este ano teve uma grande novidade: a Casa de Verão Mundoposto, que reuniu 13 influencers em uma disputa muito divertida. O sucesso foi tão grande, que mais edições já estão previstas.

Nega Vaidosa ficou em primeiro lugar no reality Casa de Verão

“A Casa de Verão é um marco da TV piauiense. Um reality show produzido totalmente no Piauí, e com grande sucesso. Conseguimos unir o sucesso às redes sociais, aproveitando o fato de termos influencers, além da TV aberta. A repercussão do projeto foi em todas as plataformas. Tudo que envolve a Casa de Verão é sucesso. Este será o primeiro de muitos, vem mais pela frente”, explica Marcos Monturil, diretor de conteúdo da Rede Meio Norte.

A Casa de Verão Mundoposto teve como grande vencedora Thais Nega Vaidosa, que foi para a final com Fernanda Vasconcelos e Ítalo Ripardo. O resultado foi exibido ao vivo no programa Super Top, com Raquel Dias.

Gabi Pinho e Igor Leite apresentaram o Casa de Verão

Nega Vaidosa ganhou uma viagem com acompanhante com duas diárias na pousada Barra Del Mundo, passeio no Delta e 1 ano de internet grátis. Fernanda Águiar, que ficou em segundo lugar, ganhou duas diárias com acompanhante, sorteio de duas diárias também com acompanhante para os seguidores, na pousada Barra Del Mundo e um kit especial de carnes nobres. Ítalo Ripardo, que ficou em terceiro lugar, ganhou duas diárias com acompanhante na pousada Barra Del Mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES