Membro da equipe do novo filme do 'Indiana Jones' é encontrado morto

Uma nova tragédia abateu o mundo cinematográfico com a morte de um membro da produção do novo filme da franquia 'Indiana Jones'.

Indiana Jones | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova tragédia abateu o mundo cinematográfico com a morte de um membro da produção do novo filme da franquia 'Indiana Jones'. Nic Cupac, de 54 anos, era um dos 100 membros da equipe do longa que trabalhava na preparação de um sequência de ação. De acordo com o The Sun, ele foi tragicamente encontrado morto em seu hotel na cidade de Fes, no Marrocos.

Nic, que tinha uma longa carreira cinematográfica, trabalhando em blockbusters como 'Jurassic Park', 'Guardiões da Galáxia', 'Venom: Tempo de Carnificina', 'Star Wars: Os Últimos Jedi', entre outros, tinha voado ao país para ajudar na preparação de uma complicada cena para o filme envolvendo uma perseguição de riquixás antes de falecer.

Harrison Ford, Antonio Banderas e Phoebe Waller-Bridge no set de Indiana Jones 5 - Foto: Getty Images

Outros membros da equipe prestaram homenagem a Cupac, que, ao que tudo indica tenha morrido de causas naturais. Um amigo escreveu: "Um dos melhores - me ensinou muito quando eu estava começando". Outro comentou: "Estou com o coração partido. Nic era um homem adorável".

O quinto filme do professor, arqueólogo e aventureiro tinha previsão de lançamento para 2022, mas foi adiado para 2023, já que as filmagens foram interrompidas por três meses este ano depois que o protagonista Harrison Ford sofreu uma lesão no ombro durante os ensaios para uma cena de luta. O novo filme, com direção de James Mangold assumindo a direção no lugar de Steven Spielberg, já havia sido afetado pela pandemia da Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES