Menina de 11 anos dá à luz e pai é o suspeito de abuso sexual no Piauí

O pai da menina, identificado como Hélton José Nascimento é o principal suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de iniciais G.V.N, de 11 anos deu à luz a um menino prematuro, aos seis meses de gestação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. O pai da menina, identificado como Hélton José Nascimento é o principal suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, a menina deu entrada no hospital no dia 12 de agosto, por volta das 18h50, após ter passado mal na escola e entrado em trabalho de parto prematuro. Ao chegar no hospital a criança passou por uma cesária para retirar o prematuro que pesava apenas 800g. Desde então a menina e o recém nascido estão internados no hospital e sob acompanhamento médico e devido a suspeita de abuso sexual o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. O estado de saúde dos dois é estável.

Hélton José Nascimento pai da menina e principal suspeito de abusar sexualmente da vítima - Foto: Reprodução

O pai da menina está sendo investigado pelo crime de abuso sexual de vulnerável, e segundo a polícia ele possuí antecedentes criminais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES