Menina de 12 anos é encontrada debaixo da cama de estuprador

Foram encontrados vestígios do estupro no quarto do idoso, que foi preso em flagrante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 64 anos, identificado como Antônio José Almeida da Silva, foi preso sob suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos. O fato aconteceu em Humaitá (distante 697 quilômetros de Manaus). Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, agentes teriam encontrado a criança escondida debaixo da cama de Antônio. As informações são do Manaus Alerta.

O caso chegou ao conhecimento da guarnição por meio do Conselho Tutelar que havia recebido a denúncia. As equipes se deslocaram até a residência do suspeito para checar a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o idoso estava muito nervoso e pediram para verificar o local. Na ocasião, os policiais constataram a veracidade do fato ao encontrarem a garota escondida debaixo da cama do agressor.

Em conversa com a conselheira, a vítima confirmou que havia acabado de manter relações sexuais com o suspeito, minutos antes de Antônio ser preso. Foram encontrados vestígios do estupro no quarto do idoso, que foi preso em flagrante. A menor foi encaminhada para exame de corpo de delito na cidade de Porto Velho.

Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES