Menina de 2 anos morre carbonizada durante incêndio em casa no Ceará

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha em casa com outros três irmãos pequenos, que sobreviveram.

Menina de 2 anos morre carbonizada durante incêndio em casa no Ceará | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 2 anos morreu carbonizada durante um incêndio na residência em que morava em Fortaleza (CE). Ela estava com mais quatro irmãos que conseguiram sair a tempo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado no ventilador e rapidamente se alastrou no imóvel. A mãe das vítimas não estava presente na casa. 

Conforme as informações, a menina estava com os outros irmãos pequenos dentro da residência sozinhos, na Rua Alan Kardec, no Bairro Montese. A mãe das crianças havia saído para um bar levando o filho mais novo, um bebê de colo, enquanto os outros ficaram na residência. Segundo vizinhos, moram apenas a mulher com os filhos.

No momento em que o fogo começou, três crianças conseguiram sair do local com a ajuda dos vizinhos, os quais tentaram apagar o fogo com baldes de água. Por volta das 21h57 deste domingo (25), de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram acionados para o incêndio em um duplex no Bairro Montese.

Menina de 2 anos morre carbonizada durante incêndio em casa no Ceará | Foto: Divulgação  / BombeirosQuando chegaram no endereço, a equipe encontrou os vizinhos resgatando as vítimas e tentando conter as chamas. Dois bombeiros entraram no imóvel e fizeram uma varredura na casa por cerca de 30 minutos, mas não localizaram ninguém. Após o fogo ser apagado, os agentes fizeram um rescaldo na residência e encontraram a criança.

Conforme relatou os Bombeiros, o corpo da menina foi encontrado embaixo de uma cama misturado aos destroços no andar superior. O fogo a princípio teria sido iniciado no ventilador e se alastrado no imovel. Além dos quatros veículo de bombeiros, equipes da Polícia Militar, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local.

VEJA MAIS NOTÍCIAS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES