Menina de 4 anos morre após sua mãe bater o carro contra um poste

A garota sofreu traumatismo craniano e morreu no hospital. A mãe, de 36 anos, e a irmã, de 9 anos, permanecem internadas.

Avalie a matéria:
Mulher perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um poste de iluminação | (Foto: Lindomar Cailton/Diário da Franca)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 4 anos morreu em um acidente de carro na noite de quarta-feira (28) no bairro São Joaquim, em Franca (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava dentro do veículo com a mãe e a irmã, quando a mulher perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. A garota sofreu traumatismo craniano e morreu no hospital. A mãe, de 36 anos, e a irmã, de 9 anos, permanecem internadas.

Ainda de acordo com a PM, a mulher seguia pela Avenida Wilson Sábio de Melo, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação. A frente do veículo ficou totalmente destruída. Uma cadeirinha de bebê foi encontrada dentro do carro, mas a polícia não soube informar se a criança estava no assento e presa ao cinto de segurança no momento do acidente.

A garota foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos. Ela sofreu traumatismo craniano e hemorragia interna.

A mãe e a outra filha foram encaminhadas para o Hospital São Joaquim.

Segundo informações da instituição, a mulher teve ferimentos leves e permanece em observação. Já a menina sofreu traumatismo craniano, passou a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois foi transferida para a enfermaria. Ela está consciente, mas não há previsão de alta.

Investigação

A PM informou também que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da mulher está vencida. O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial.

Segundo o perito do Instituto de Criminalística Edmilson Martins, existe a possibilidade de a cadeirinha não ter sido presa corretamente ao banco ou ter apresentado algum tipo de falha técnica, apesar de possuir o selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Um laudo com as conclusões do caso deve ser divulgado em 30 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES