Menina de 5 anos é achada morta dentro da fossa de casa vizinha

Bombeiros suspeitam que ela tenha se afogado ou se intoxicado com metano.

Avalie a matéria:
Menina de 5 anos é encontrada morta dentro da fossa na casa da vizinha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina Darliane Pereira Barbosa, de 5 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (28) dentro de uma fossa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ela ficou cerca de 4 horas desaparecida. Com cerca de 2,5 metros de profundidade, o buraco fica no quintal da casa vizinha a que a garota morava, no Setor Sítio Santa Luzia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família havia acionado a corporação pedindo ajuda para procurar a menina, alegando que ela estava desaparecida desde às 16 horas. Alguns vizinhos também fizeram buscas às margens de um córrego próximo do local, mas não encontraram a criança.

Os bombeiros chegaram ao local e deram continuidade às buscas. Logo depois, por volta das 20 horas, eles acharam a menina, que já estava morta.

O buraco estava coberto por pedaços de telha e madeira. "A fossa estava aberta, tampada somente com uma telha. Possivelmente, a criança estava passando por cima da tampa, que não resistiu e a criança caiu, vindo a óbito", afirmou o tenente Leandro da Souza Silva.

Após a retirada da menina, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

A causa da morte ainda vai ser investigada pela Polícia Civil. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, a menina pode ter morrido intoxicada pelo gás metano presente na fossa ou por afogamento, já que chovia durante o período em que ela estava desaparecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES