Menina de 5 anos é estuprada e morta em Arraial do Cabo

Menina de 5 anos é estuprada e morta em Arraial do Cabo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 5 anos foi estuprada e morta em Arraial do Cabo, munic?pio da Regi?o dos Lagos, que fica a cerca de 160 quil?metros do Rio. Ra?ssa dos Santos Fernandes, que morava em Cabo Frio, vizinha a Arraial, levou um golpe na cabe?a e foi sufocada com um saco pl?stico.

A menina estava desaparecida desde a tarde de domingo, quando acompanhava a m?e, a desempregada ?urea dos Santos Fernandes, 24, numa festa no morro do Caboclo, em uma ?rea de baixa renda em Arraial.

A pol?cia encontrou seu corpo, por volta das 6h de segunda-feira (26), com um saco pl?stico na cabe?a, na beira da estrada do Arraial, pr?xima ao morro.

No atestado de ?bito de Ra?ssa, consta que ela sofreu traumatismo craniano e viol?ncia f?sica. Mas a per?cia policial afirmou ter constatado estupro e sufocamento. A pol?cia disse que tentar? identificar impress?es digitais no saco pl?stico que envolvia sua cabe?a.

A ?ltima vers?o da pol?cia, feita com base em depoimentos da fam?lia e de pessoas que estiveram na festa, diz que a menina sumiu por volta das 19h.

A comemora??o, na casa do chefe de manuten??o Evaldo de Souza, 54, come?ou ?s 22h de s?bado. No domingo, por volta das 14h, os convidados, segundo ele, voltaram para um churrasco. Por volta das 18h, foram a um bar pr?ximo assistir a um jogo de futebol pela TV. Depois disso, Ra?ssa sumiu.

A 126? DP (Cabo Frio), onde o caso est? sendo investigado, informou que est? levantando a ficha de todos os participantes da festa identificados.

Ningu?m havia sido preso at? o in?cio da noite de ontem, mas a Pol?cia Militar informou que procurava por suspeitos, entre eles um suposto ex-namorado da m?e da menina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES