Menina de 5 anos morre após ser atacada por enxame de abelhas em MG

Conforme relatado pelos avós, Emily era uma criança autista, enfrentava desafios na comunicação e não demonstrava reações diante da dor.

Emily Carolina Martins Timóteo de 5 anos | Prefeitura de Araçaí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emily Carolina Martins Timóteo de 5 anos, morreu após ser atacada por um enxame de abelhas na cidade de Araçaí, região central de Minas Gerais, o caso aconteceu na quinta-feira(8). Conforme o relatório registrado pela Polícia Militar (PM), a menina residia com seus avós em uma propriedade rural que abrigava um criadouro de abelhas. Seus avós informaram aos policiais que a neta costumava brincar no quintal da residência.

Às 9h da manhã, os avós da criança decidiram passear pelas áreas da propriedade quando a encontraram desacordada e coberta por abelhas. Imediatamente, eles afastaram os insetos do corpo da neta e a conduziram ao Pronto Atendimento Belo Vale, em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme o prontuário do hospital, a criança chegou à unidade com uma parada cardiorrespiratória e, infelizmente, não sobreviveu.

Conforme relatado pelos avós, Emily era uma criança autista, enfrentava desafios na comunicação e não demonstrava reações diante da dor. Em comunicado, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que está investigando o caso. A menina foi encaminhada ao Posto Médico-Legal para a realização de exames periciais.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Araçaí prestou condolências  pela morte de Emily. "Que o Senhor Jesus em sua infinita misericórdia possa confortar a família, parentes e amigos neste momento de dor".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES