Menina de 8 anos cai do 7º andar e sobrevive

A menina escorregou da janela nas primeiras horas de quinta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de oito anos de idade sobreviveu a uma queda de uma altura de sete andares na cidade de Nova York, de acordo com a imprensa americana.

Destiny Antonio sofreu fraturas na bacia e em uma perna depois de cair da janela do apartamento onde mora, no bairro do Bronx.

Segundo o jornal New York Daily News, a menina escorregou da janela nas primeiras horas de quinta-feira, quando seus familiares estavam dormindo, e caiu no gramado diante do edifício, a uma pequena distância da rua. Vizinhos que viram a queda chamaram a polícia.

Destiny foi atendida no Centro Médico Jacobi. "Ela está passando bem", disse a irmã, Adell Tyler, ao New York Daily News. "A recuperação dela é surpreendente."

Um membro da família disse, de acordo com a emissora de TV americana WPIX, que a mãe de Destiny, Robin Antonio, havia reclamado aos administradores do prédio que a janela não era segura. A polícia está verificando se a abertura tinha os dispositivos de segurança adequados.

De acordo com o jornal New York Post, os parentes de Destiny agora estão se mobilizando para impedir que o serviço de proteção à criança (Administration for Children"s Services - ACS) retire deles a guarda de seis crianças.

Na sexta-feira, representantes da ACS apresentaram à mãe da menina uma ordem judicial para permitir que quatro outras crianças e dois netos que vivem com ela sejam entrevistados, disse o jornal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES