Menina de dois anos morre após colisão entre veículos em Boqueirão do Piauí

Lorena foi a mais atingida no impacto e precisou ser conduzida para o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina.

Menina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente registrado por volta das 22h de sábado (05), na localidade Sambaíba, em Boqueirão do Piauí, acabou vitimando fatalmente uma criança de apenas dois anos de idade.

De acordo com informações de populares da localidade, a menina identificada como Lorena Ariadne de Sousa, acabou vindo a óbito quando voltava para a sua casa, com seu pai, uma irmã e um tio, em um veículo da marca Gol, o qual bateu frontalmente em um Corsa.

Lorena Ariadne não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito - Foto: Reprodução

O portal Campo Maior em Foco conversou com a avó da vítima que, embora bastante abalada, deu mais informações sobre a dinâmica do acidente. Segundo Rosângela, que dirige uma escola no centro de Boqueirão, seu filho, de nome Laércio, retornava de Campo Maior, quando, por volta das 22 horas de sábado (05), na altura do povoado Sambaíba, um veículo vindo no sentido oposto invadiu a contramão e atingiu em cheio o carro da família. No veículo vinham quatro pessoas, sendo Laércio, suas filhas e um tio das meninas.

Lorena foi a mais atingida no impacto e precisou ser conduzida para o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina. Ainda segundo a avó, a criança sofreu traumatismo craniano e teve três paradas cardíacas durante a viagem, vindo a falecer nas primeiras horas da manhã de domingo (06). 

O pai, o tio e a outra criança ficaram em estado de choque, mas não sofreram ferimentos graves. A família não tem informações sobre os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES