Menina morre ao recebeu vaselina em vez de soro

Garota de 12 anos apresentava dores abdominais, diarréia e vômito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte da adolescente Stephanie dos Santos Teixeira, de 12 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai apresentou à polícia uma ficha de evolução clínica emitida pelo hospital, segundo a qual, a menina recebeu solução de vaselina líquida em sua corrente sanguínea, o que agravou seu estado de saúde. O corpo da menina foi enterrado na manhã deste domingo (5) no Cemitério Parque da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. A Santa Casa informou que vai ser aberta uma sindicância para apurar os fatos.

O pai da menina registrou boletim de ocorrência no 77º Distrito Policial, da Santa Cecília. A menina morreu à 0h20 sábado (4), após ser transferida para a sede da Santa Casa de São Paulo, no Centro. O pai da adolescente, um operador de máquina de 36 anos, informou à polícia que a filha havida sido internada por volta das 15h de sexta (3) com dores abdominais, diarréia e vômito e que, de acordo com a ficha de evolução clínica, foi ministrada a solução de vaselina.

A garota foi transferida às 21h30 de sábado para a Santa Casa. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e encaminhada ao 73º Distrito Policial para investigação. O delegado responsável pelo caso requisitou exame do Instituto Médico Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES