Menina que sonhava em ter geladeira ganha nova casa em vaquinha no Piauí

A pequena Vitória de apenas 6 anos não tinha energia elétrica em casa e disse que seu maior sonho era ter uma geladeira para 'beber água gelada'.

Avalie a matéria:
Menina que sonhava em ter geladeira ganha nova casa em vaquinha no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo tem algum sonho na vida. Desde algo muito grandioso até as menores coisas que se pode ter. Pode ser que o que você tem hoje como algo normal e rotineiro de sua vida seja o sonho de alguém. A pequena Vitória, de apenas 6 anos, morava em uma casa humilde da cidade de Barras, no Piauí. 

A garotinha tinha um sonho: ter uma casa que tivesse energia elétrica para poder beber água da geladeira. Sim, o sonho de Vitória era poder beber água gelada. Com a força das redes sociais, ela conseguiu realizar o grande sonho de sua vida.

Vitória realiza o sonho de ter uma geladeira para beber água gelada (Foto: Reprodução/1news)

O VOAA, que é uma vaquinha online da página no Instagram 'Razões para Acreditar', organizou uma vaquinha que contou com o apoio de mais de mil pessoas. A arrecadação conseguiu atingir a meta de R$ 62.766,75. Este montante foi revertido na construção da nova casa de Vitória. Ela mora no local com a mãe, o padrasto e dois irmãos menores que ela.

Diferente da antiga casa de Vitória, este novo lar terá energia elétrica e água encanada. Vitória poderá realizar o sonho de beber água da geladeira. A nova casa também tem banheiro, algo que não existia no imóvel anterior. Na nova casa, haverá um quarto para as crianças e outro para o casal.

Na casa anterior, de taipa, a mãe e o padrasto de Vitória dormiam em rede do lado de fora, enquanto as crianças dormiam em colchões velhos no chão do cômodo. A família terá um lar com as mínimas condições necessárias.

As vaquinhas onlines existem graças a tecnologia e internet e atendem muitas pessoas, que tiveram suas dúvidas transformadas com a doação feitas por pessoas que ficam impactadas com as histórias. A de Vitória chamou a atenção de muita gente.

Com informações do 1News/IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES