Menina sobrevivente mal sabia nadar

O pai disse que a filha mal podia nadar mas conseguiu aguentar até a chegada do resgate

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente de 14 anos que sobreviveu à queda do Airbus A310 nas Ilhas Comoroes está consciente no hospital, informou nesta quarta-feira a agência de notícias Associated Press. Uma enfermeira que trata da garota afirmou que ela está "se recuperando bem".

O pai da menina disse a uma rádio francesa que a filha mal podia nadar mas conseguiu aguentar até a chegada do resgate. O avião da empresa Yemenia Air caiu no Oceano Índico pouco antes do pouso nas Ilhas Comores, com 153 pessoas a bordo. Até agora a menina foi a única sobrevivente encontrada.

De acordo com o jornal "The Guardian", o pai da garota afirmou que falou com a filha por telefone após o acidente e que ela deixou Paris com a mãe para visitar a família em Comores. "Ela é muito quietinha, nunca pensei que pudesse escapar assim", disse ele.

"Sua saúde não está em perigo. Ela está calma apesar do choque que sofreu", disse à agência Reuters o cirurgião Ben Imani.

Caixa-preta

O sinal da caixa-preta do avião foi localizado nesta quarta-feira (1º). As operações de recuperação do equipamento - que pode ajudar a esclarecer as circunstâncias que levara a aeronave a cair - já começaram. Um navio francês deveria chegar nesta quarta-feira à região, para auxiliar nas operações de recuperação do equipamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES