Menina tenta esquentar leite da irmã mais nova e atea fogo em casa

A vizinhança viu que a casa estava pegando fogo e se mobilizou com água e extintores para conter as chamas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas após uma casa pegar fogo em Santos, no litoral de São Paulo. A mãe, de 34 anos, e as três filhas, com 12, quatro e dois anos de idade, foram encaminhadas ao Pronto Socorro. De acordo com vizinhos, a filha mais velha tentava esquentar leite para irmã quando o acidente ocorreu. Com informações do G1.

A casa é localizada na Rua Irmão Gondulpho Marista, no bairro Macuco. Segundo relatos de vizinhos, que preferiram não se identificar, a irmã mais velha tentava esquentar o leite para a mais nova em um 'fogão' improvisado instalado na residência, feito com uma churrasqueira e etanol. A mãe, que está grávida, estava dormindo.

"A criança pegou o galão de etanol e colocou um pouco do produto, como não gerou fogo, ela foi jogar mais etanol. Nessa hora veio fogo na mão dela e queimou, mas como já tinha vazado etanol na mais nova, o fogo se espalhou rapidamente pela menina de dois anos, que foi a que mais se feriu", relata uma das vizinhas.

De acordo com ela, a vizinhança viu que a casa estava pegando fogo e se mobilizou com água e extintores para conter as chamas. "A bebê ficou em choque, não conseguia nem chorar, apenas tremia. Uma das vizinhas a levou as pressas ao hospital", acrescenta uma das testemunhas.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou, nesta terça-feira (3), que a família deu entrada no Pronto Socorro da Zona Leste com queimaduras de 2º e 3º grau. Todos foram encaminhados para a Santa Casa em estado grave.

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES