Acidente: Menino de 1 ano é atropelado pelo pai e morre no RS

O funcionário de uma garagem de veículos em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, atropelou acidentalmente o próprio filho de 1 ano e 10 meses

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário de uma garagem de veículos em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, atropelou acidentalmente o próprio filho de 1 ano e 10 meses. A criança chegou a ser levada pelo pai a um hospital da cidade, onde morreu.

Conforme a delegada Elisabete Scopel, o caso ocorreu no início da tarde de segunda-feira (17) e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) como homicídio culposo (sem intenção de matar).

?O garoto estava brincando no local, que é uma garagem de estacionamento e lavagem de veículos. O pai foi manobrar o carro de um cliente, não percebeu a presença da criança atrás e acabou atropelando-o?, contou a delegada.

?O local não é adequado para a presença de uma criança. Havia pedra brita, tráfego constante de veículos. Estamos apurando o que o menino estava fazendo ali?, disse ela. O pai ficou chocado com o atropelamento e se apresentou espontaneamente na delegacia.

Segundo Elisabete, o local do crime não foi preservado, porque após o atropelamento, as pessoas se preocuparam em socorrer a criança. O proprietário do carro, um Kia Soul, chegou à garagem logo em seguida e acabou saindo com o veículo. O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, que investiga o atropelamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES