Criança achada em cova rasa pode ter sido enterrada viva

Para delegado, o crime foi cometido por três adolescentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 11 anos foi encontrado morto na tarde de segunda-feira em uma cova rasa em um cafezal em Sooretama (ES), a cerca de 127 km da capital Vila Velha. A Polícia Civil não descarta que ele tenha sido enterrado vivo. "Ele estava com colegas próximo a uma lagoa. Eles fizeram uma cova rasa na frente dele, mandaram ele deitar e começaram jogar terra. Ele se assustou, tentou levantar e então deram uma enxadada no rosto do menino e terminaram de enterrá-lo", contou o delegado Pedro Paulo Boffy.

De acordo com o delegado, o crime foi cometido por três adolescentes. O pedido de apreensão dos suspeitos já foi encaminhado para o Ministério Público. "Eles disseram que viram o menino furtar bicicletas e que ele devia R$ 10 para um deles", afirmou Boffy.

O garoto estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando saiu com os colegas para tomar banho em uma represa. A polícia agora aguarda o resultado da perícia para determinar se a criança foi enterrada viva ou não. O delegado disse que o crime chocou a comunidade de Sooretama. "Foi um crime bárbaro. Já vi diversos crimes assim, mas não envolvendo criança dessa forma ingênua", ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES